quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte da semana: Chá gelado da Hits

Olá gatonas, o meu esmalte da semana é o chá gelado da Hits Speciallita.
Essa semana demorei horrores para escolher uma cor que estivesse de acordo com meu estado de espírito.
Depois de várias esmaltadas o escolhido foi o chá gelado, parece cinza mas é um verde militar lindo. ADOREI!!!

sem flash


com flash.
Eu adorei a pigmentação e foi super fácil de passar e não borra!
Bjokas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música boa: ZAZ - "La Fee"

Minha querida amiga Barbara Bueno me apresentou essa música hoje e a música é simplesmente linda e o clipe so sweet que não sei nem como explicar só assistindo.



bjokas

terça-feira, 28 de junho de 2011

3º temporada de Amor & Sexo com Fernanda Lima.

Olá gatonas!
Se tem um programa que a Rede Globo acertou em cheio na minha opinião foi o comandado pela Fernanda Lima e cia. Amor & Sexo, além de uma abordagem leve, engraçada, sutil e nada apelativa sobre a vida a dois o programa tira nossas dúvidas e nos diverte.
Aquele casal de velhinhos entrevistando o povo é hilário eu adoro!
Hoje Fernanda Lima, Léo Jaime , o diretor Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dragaud apresentaram a 3º temporada do programa (' E todas comemora!'!)
A maior novidade fica por conta de um quadro do MA-RA-VI-LHO-SO marido da Fernanda , Rodrigo Hilbert comandando um quadro ( 'e todas comemora mais e mais').
A proposta é fazer um programa sobre sexualidade que toda a família possa assistir , disse o diretor e nós é claro adoramos!!
E vocês curtem o programa girls??
Bjokas

Frase do dia : 28/06/11


domingo, 26 de junho de 2011

Bofe da semana: Chris Evans

Olá gatonas!!!
O bofe da semana é o diliça Chris Evans, ai ai ai me falta até o fôlego bees de tão gato que o bofe é, vamos a ficha técnica:
Nome: Chistopher Robert Evans.
Nascimento: 13 de junho de 1981 em Sudbury- Massachussetts -EUA.
Profissão: Ator
Altura: 1,83m
Principais filmes: Não é mais um besteirol americano, Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico e o sufista prateado, Tartarugas Ninja O retorno (voz), O diário de uma babá, e em 2010 fechou contrato para ser o Capitão América morri, entre outros .

E...... BABADO CONFUSÃO E GRITARIA O BOFE:






Estão vivas ainda gatas???
Aceito sugestões para os bofes da semana viu?!
Bjokas

Campanha contra o câncer de mama.

Olá gatonas!!
Achei muito interessante a campanha contra o câncer de mama da Singapura, além de bonita chama muito a atenção com a pergunta : Você está obcecada com a coisa certa? Chamando nossa atenção para o auto exame , que deveria ser um hábito.
O ilustrador Andy Yang Soo utilizou nossos 'grilos' diários com o bico do seio chamando a atenção para o local!
O trabalho é da agência DDB WorldWide de Cingapura.



Eu adorei e vocês???

Vi na revista Lola.

FAÇA O BEM HOJE E SEMPRE.






Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco,as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo.
Dê sempre o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Madre Teresa de Calcutá

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Manual de como transformar seu filho em marginal.

Olá!! Estava visitando alguns blogs que sigo , quando me deparo com esse post : Manual de como transformar seu filho em marginal , no blog que adoro Brenda e Rodrigo. Blog meus filhos minha vida.  e só o título é chocante mas o manual é tão real que como mãe tive obrigação de compartilhar.



No decorrer de minha criação, como posso tornar meu filho querido um delinquente?

1 – No decorrer da infância, comece a dar ao seu filho tudo o que ele quiser. Assim quando crescer, ele vai acreditar que todos têm obrigação de lhe dar tudo que deseja.

2 – Quando seu filho disser diversos palavrões, ache bastante graça e nunca o repreenda. Isso o fará considerar-se interessante. Ele vai crescer chamando os outros da forma que desejar, afinal a família sempre riu do que ele falava.

3 – Em sua família nunca fale de religião achando que não é correto impor qualquer tipo de religião ao seu querido filho. Espere até que ele chegue aos 18 anos e decida por si mesmo. Isso com certeza irá ajudar seu filho a não respeitar os valores religiosos.

4 – Continue apanhe tudo o que seu filho deixar jogado: livros, sapatos, roupas, etc... Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade de suas ações incorretas. Saiba que a primeira da lista a responder pelas irresponsabilidades por seu filho, será você.

5 – Para tornar um filho delinqüente e indiferente, os pais devem discuta com freqüência na presença dele. Assim, não ficará muito chocado, quando o lar se desfizer mais tarde.

6 – Mesmo a família não tendo condições, dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Por que terá ele que passar pelas mesmas dificuldades que você passou ou passa?

7 – Satisfaça todos os seus desejos de seu filho, afinal negar algo a um filho muito querido, pode acarretar em frustrações prejudiciais. Então pense sempre em seu filho e faça TUDO que ele pedir. Isso com certeza estraga um filho.

8 – Seu filho nunca está errado, afinal você o cria para isso, por tanto, tome sempre partido dele contra os vizinhos, sua família, professores, policiais e qualquer pessoa que esteja no caminho do seu querido. Lembre-se: todos têm má vontade com seu filho e só você o compreende e o cria bem.

9 – Você assiste, cria e educa seu filho dando e fazendo tudo que ele quer, mas quando ele se meter em alguma encrenca, dê uma desculpa para as pessoas perdoarem, diga-lhes: “Nunca consegui dominá-lo”.

10 – Seguindo todas as dicas desta apostila, você irá torna brevemente seu querido filho um delinqüente e deverá preparar-se para uma vida de desgosto. Afinal você construiu o seu merecido destino. Pense e reflita!


Reflexões:

1. De acordo com os itens estabelecidos , quais não correspondem ao seu julgamento de valor quanto a pergunta central do contexto em estudo.

2. Quais os riscos para a vida familiar quando um pai ou mãe estabelece como norma de criação algum item negativo composto nesta apostila?

http://cristianeducadora.blogspot.com/2011/06/li-no-blog-educando-com-arte-e-gostei.html?showComment=1308847806386#c4666165143617550451

Autora da Apostila: Simone Helen Drumond - simone_drumond@hotmail.com
http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/2011/06/como-transformar-meu-filho-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MeusTrabalhosPedagogicosAtividadesEProjetosParaEducaoInfantil+%28%22+Meus+Trabalhos+Pedag%C3%B3gicos%2C+Atividades+e+Projetos+para+Educa%C3%A7%C3%A3o+Infantil+%22%29 .

A Vanessa tirou do blog com os créditos acima! Parabéns para autora um  texto simples e direto!
Perfeito!

Bjokas

Pottermore é lançado por J.K. Rowling.

Olá people!!!

Sou Potter maníaca eu sei, eu sei ... já passei da idade mas não consigo me controlar bee.
E hoje li no site da Revista Época que nossa querida autora J.K. Rowling lançou um site chamado Pottermore algo como mais de Potter em tradução livre.
O site é colaborativo (hehehe vamos poder participar ativamente) , como se fosse uma rede social pra quem é Potter maníaco. A-MEI!
Os maníacos poderão conhecer mais sobre o passado dos professores e dos fundadores das casas.


Assistam o vídeo que J.K. lançou em seu canal do YouTube, nenhum abençoado legendou ainda !Então vai em english mesmo!
Ah o site estará no ar em outubro mas no dia do níver do Harry 31 de julho  1 milhão de leitores serão escolhidos para participar da versão beta e dar suas contribuições!!!
Sigam as corujas disse Rowling!!

Bjokas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tri campeão da libertadores!!!! SANTOS EU AMO VOCÊ!

Gentem estou mega ultra super feliz sabem porquê ???
Ontem meu time querido do coração foi CAMPEÃO da taça Libertadores da América , sabem o que é isso???
Passei o dia de ontem super nervosa e ansiosa a hora não passava e eu praticamente não conseguia postar ou melhor não conseguia pensar.
Chegou a tão esperada hora do jogo e achei que iria precisar de uma cartela de fluoxetina pra me acalmar, coração na boca e tremedeira .
Foi um 1º tempo calmo e terminou em 0 x 0 tudo o que a nação santista não queria. E vamos ao 2º tempo que foi mais emocionante o Santos dominou e nem precisamos usar o são Rafael , nosso goleiro milagreiro. O Neymar nossa joia fez uma golaço digno de craque que ele é. O 2º gol foi do Danilo e já estava com grito de tricampeão na garganta, mas por um golpe de azar nosso guerreiro Durval faz contra. Emoção total !
A volta do Ganso não poderia ter sido melhor jogou demais,já o Arouca que no 1º tempo não acertava um passe coroou o Neymar com uma jogada linda que resultou no 1º gol. Guerreiros. 
O juiz apitou o fim de jogo e infelizmente um torcedor invadiu o campo e começou uma briga generalizada. Muito feio para uma final em casa com um título mega importante.
Depois comemoramos muito e levantar a taça foi simplesmente MARAVILHOSO.
Não podia ficar sem esse post pois sou apaixonada por futebol e mais ainda pelo meu time lindo!





Eu quero quem vai me dar???



Chorei com o apito final!
Fotos dos sites : Globo, Terra, Uol, Santos e Santista roxo.

Bjokas de uma santista apaixona e mega orgulhosa ! TRI CAMPEÃO!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte da semana: Psico - Risqué.

Olá gatonas!
Essa semana queria usar um esmalte da coleção Sweet Rock n´Roll da Risqué.
Escolhi o Psico que é um roxo metálico lindo.
O que eu achei:
A cor é maravilhosa me senti poderosa e achei super diferente dos roxos que já usei. 
Ponto fraco mancha muito e quando passei o spray secante encheu de bolinha : /

Sem top coat.

Com top coat

Luz natural.
Bjokas!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rinoplastia dos famosos.

Olá gatonas!
Sempre percebi que o individuo aparece na mídia de um jeito e passa um tempinho ele aparece diferente, mas não sabemos o que está diferente mas está!! As celebs e sub celebs dificilmente assumem uma correção estética (exceto as que querem aparecer por todos os motivos).
Vi essa seleção de fotos que me deu a sensação de todas as celebs do mundo já fizeram alguma cirurgia plástica. precisando ou não.
As fotos são apenas de rinoplastia a cirurgia plástica no nariz.

La Toya Jackson.
Blake  Lively.
Zac Efron.
Winona Rider.
Victoria Beckham.
Scarlet Johansson
Sarah Jessica Parker.
Salma Hayek.
Paris Hilton.
Tom Cruise.
Megan Fox.
Keira Knigthley.
Kate Winslet.
Julia Roberts
J-Lo
Jessica Alba.
Jennifer Aniston.
Xtina Aguilera.
Britney Spears.
Beyoncé.
Gisele Bündchen.
Alguns mudaram bastante outras nem precisavam, mas....
E vocês o que acharam?
Bjokas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nunca li depoimento tão real...



Depressão

A depressão é hoje uma das maiores doenças do mundo. Porém, não sei bem se ‘doença’ é um nome apropriado para ela.

Doença é uma condição anormal de um organismo que interfere nas funções corporais e está associada a sintomas específicos como a dor. Porém, a depressão não é somente dor, é sofrimento.
Tudo começa com a perda de algo. Você vê as portas se fecharem e não existem janelas para fugir. Toda vez que a luz do túnel aparece, ela é fraca e está distante, e você não tem forças para alcançá-la.
Todo aquele sofrimento de impotência sobre seu próprio destino começa a afetar sua mente. E quando sua mente não lhe obedece mais, você passa a ser uma espécie de zumbi.
Sua mente fica fraca e seu corpo também. Então as dores começam a surgir. Você imagina mil e uma doenças, mas a pior dor é a que está no seu peito. Toda vez que você se sente ameaçado, é como se sofresse um ataque cardíaco. Uma dor incontrolável no peito, que sufoca e te atormenta.
Você vive com medo, e o pior sentimento que você tem é a ‘preocupação’. Você se preocupa com tudo, com sua família, com seus amigos, com suas coisas, você teme perder tudo aquilo que ainda tem, e tenta defender esse patrimônio com o pouco de força que lhe sobra.
Você perde sua paciência, tudo lhe tira do sério rapidamente. E toda vez que o sofrimento for um fardo grande demais para suas costas, você tende a descontar em quem está em sua volta.

É uma prisão dentro de sua própria mente. E quando você descobre que o que você tem é depressão, você se sente sujo. – “Como pude ser tão fraco?” Você se pergunta. – Você passa a ser dependente de remédios. Um dia sem tomar a sua droga, é uma noite mal dormida e uma fúria a flor da pele sempre pronta a explodir.
O pior é que você sabe que tudo isso afeta as pessoas que estão do seu lado, e então, uma parte da sua mente tende a se afastar de todos que tem pena de você, de todos que algum dia lhe causaram algum mal e de todos que podem lhe causar algum mal. Você se sente sozinho, não importa quantas pessoas tentem te ajudar, não importa o quanto seus remédios são seus companheiros, você ainda se sente sozinho.
É um tratamento longo, com muitas recaídas. Dificilmente você se sente realmente curado, você é ciente de que em uma perda, em um momento de fraqueza, tudo pode voltar a ser um inferno particular novamente.
E então, você se apega a Deus – aquela força superior que sempre vai lhe acolher com sua misericórdia. Mas não basta apenas Deus, remédios e ajuda, você precisa ter força de vontade, precisa querer sair dessa, precisa fugir da prisão de força máxima que você criou em sua mente.

A depressão é uma das maiores fraquezas humanas, ela pode acabar com alguém em poucos anos. E é difícil para mim falar disso. Vi isso de perto, e sei o quanto afeta as pessoas que tentam ajudar.
Uma doença insaciável que não afeta somente ao doente, mas também aos médicos e as visitas.
Gabriella Beth Invitti. Infelizmente ela não mentiu em nada :/Bjokas