sábado, 24 de setembro de 2011

Voltei!!!

Boa noite baphônicas,

Gostaria de agradecer o apoio de todas vocês , fiquei muito tempo pensando se voltava a blogar ou não.
O momento ruim ainda não passou , nem os problemas se foram mas precisamos aprender com a vida.
Um dos motivo para eu não ter voltado foi que recebi algumas críticas por email a respeito de sorteio, indagando que eu TERIA que fazer sorteios ou não manteria as seguidoras, girls adoro sorteios também mas não é isso que me mantém assídua leitora de um blog. É muito mais que isso , é ter prazer em ler e se identificar com a blogueira e o que ela escreve e não os sorteios que ela promove.
Ainda não tenho nenhuma parceria , mas posso ter e promover o sorteios que todos nós amamos  mas se esse for esse o seu único intuito aqui eu digo AQUI NÃO É O SEU LUGAR!! BYE BYE!
Nesse tempinho parada não fiquei sem ler os blogs que adoro e os conheci alguns novos e percebi em muitas amizade , gentileza, solidariedade e de todas tenho que agradecer especialmente três pessoas de blogs que eu amo e que admiro muito:
 Rudy do Alegria de viver e amar o que é bom. que é uma mulher maravilhosa , guerreira ,bem humorada  e adoro você de coração Rudy.
Marília do Coisas da Gigi que por um post totalmente honesto, forte, e que me impulsionou a pensar e pelo menos tentar seguir em frente e depois daquele post mágico vieram muitos outros que com certeza ajudou a muitas outras pessoas. Má obrigada pela sua coragem!!
E a Patty do Tanta coisa! que com seu jeito leve, descontraído e que faz coisas tão lindas  e tão interessantes que toda vez que eu entrava no blog, viajava na leitura e me fazia e faz muito bem . Patty quando eu crescer quero ser igual a você!!!
A todos meus amigos aqui da vida real que me ajudaram e tentam me animar sempre, sem suas orações e carinhos eu não seguiria em frente.
Ao maridex e a filhotinha que sempre estão comigo , aos meus irmãos e cunha que adoro muito e aos papais o da Terra Seu Luiz guerreiro e ao Papai do céu !!!!

Obrigada mesmo!

Mi

3 comentários:

  1. Oi Michelly!
    Como tem gente idiota na face da terra! Quem é que disse que um blog tem que ter sorteios? É por isso então que tem umas pessoas por aí que mantêm blogs só para participar de sorteios? Nada contra, cada um faz o que quer, como eu sempre digo, mas eu tb digo que na minha casa e no meu blog, mando eu! Sugiro que vc faça como eu e entre para o time do contra: não faça sorteios e quem te seguir, é porque gosta de verdade do teu blog, pode crer. Sigo dezenas de blogs que nunca fizeram sorteio. Ora!
    Uau, obrigada pela menção honrosa, fico toda *boba*! Venha viajar comigo, estou fora do país por uns dias. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gata o que o seu plano de saúde tá fazendo com vc é crime tá...
    Conheço um advogado q cuida só dessas coisas... passa um e-mail pra mim q te dou o msn dele e ele te orienta... Aconteceu exatamente o mesmo caso com algumas pessoas q conheço, e isso é crime. Meu mail é concursodemake@gmail.com.
    Beijos
    Angie
    www.loirapastel.com

    ResponderExcluir
  3. Mi querida!
    Super, hiper, mega feliz que tenha voltado.
    E como disse a você e a Paty falou aí em cima, não é preciso de soteios para ter um blog.(Embora não seja radical como ela...kkkk Gosto dos sorteios e através deles, já cheguei há muitos blogs bons demais).
    Gosto daqui com ou sem sorteio.(ponto!)

    Problemas teremos sempre no decorrer da vida, mas como falei, temos de conviver com eles e ver o lado bom das coisas, pois nada acontece por acaso e tudo será resolvido da melhor forma possível, sempre para nosso bem. Deus não nos desamapara, tenha certeza!

    Saúde, força e fé!
    Estarei por aqui sempre que puder.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!