quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Filmes de Natal.

Olá amores, hoje eu e minha colaboradora Nina (filhotinha ) escolhemos os nossos filmes de Natal favoritos , foi bem divertido lembrar deles. Esperamos que vocês gostem.

O primeiro escolhido foi:

1- Expresso Polar - Obrigada Patty ( do blog Tanta coisa, o dvd deve estar até gasto de tanto a Nina assistir)

Expresso Polar é um filme de animação digital feito em 2009 , baseado no livro Chris Van Allsburg. Narra a  história de um garoto que não acredita no Papai Noel, mas embarca em uma locomotiva com 'magia natalina' rumo ao Polo Norte. E o garoto descobre durante a viagem que a vida é maravilhosa para quem têm fé e redescobre o espírito do Natal.
Muitas aventuras e enredo empolgante.


2- O Grinch.


Uma bela comédia, Jim Carrey é risada garantida não é?!  Com cenários lindos e efeitos especiais de tirar o fôlego.Lançado em 2001.
O Grinch odeia o Natal e quer estragar o Natal da cidadezinha de Quem-Lândia roubando todos os enfeites e presentes. Já a menininha Cindy Lou Who moradora da cidadezinha  percebe que as pessoas só pensam em presentes e compras, a história dos dois se cruzam e eles descobrem juntos o espírito de Natal.

3- Um herói de brinquedo.


Um homem muito ocupado com o trabalho, esquece a apresentação do seu filho e promete dar o que o garoto quiser de Natal. O garoto pede o famoso boneco Turbo Man, que está esgotado em todas as lojas da cidade. Segue então uma aventura e disputa com o carteiro , que tem o mesmo intuito que ele. Enquanto isso ele vai perdendo a confiança da mulher e do filho e ele vai ter que conquista-los novamente.

4- O estranho mundo de Jack.


Para começar é do Tim Burton e eu sou mega fã dele. Desenho de 1993 que conta a história de Jack Skellington da cidade do Halloween , nessa cidade as pessoas passam o ano todo preparando para o Halloween. Ele deixa a cidade e no meio da floresta encontra vários portais que levam a muitas festividades. Ele entra na cidade do Natal e não entende nada. Volta para sua cidade e convence as pessoas a  sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Sally sua namorada é totalmente contra o plano e mesmo assim Papai Noel é capturado mas, Jack verá que Sally tinha total razão.

5- Natal encantado da Bela e a Fera


Véspera de Natal e a Bela planeja decorar e festejar mesmo sabendo que a Fera detesta o Natal. Bela tem esperanças de ensinar o verdadeiro espírito de Natal para a ranzinza Fera. Ela só não contava com que o Maestro Fortes um maldoso órgão e seu divertidíssimo amigo Pífano tentariam de todas as formas estragar seus planos, mas Bela não existe e segue . Lindo de viver.

Esses foram os nossos filmes de Natal preferidos e o de vocês amadas e amados?

Beijos

Mi e Nina Lappa

11 comentários:

  1. A Bela e a Fera é um clássico! Lindo demais!
    E tem o filme: Esqueceram de mim 2, que é lindo tambem!
    Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ''post temático''!!! Eu adoro o filme 'A felicidade não se compra", é um antiguinho clássico com uma história linda *.*
    Tô passando pra retribuir a visitinha, adoreeei o blog!
    Beijo,
    Maíra Sá

    www.efusivamentedeselegante.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esses dois últimos! Será que encontro para comprar? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii esses filmes principalmente o expresso polar

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não gosto de nada relacionado ao natal, os filmes são bobos, aff.

    Belo post.




    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    obrigada porseguir
    sucesso pra vc
    to seguindo vc tbm

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adoro filmes de Natal!!!
    Amo expresso Polar!
    Adorei o Blog flor!
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor seguindo seu Blog...Adorei o post sobre os filmes... Realmente esses filmes são lindos eu adorei o expresso polar e a Bela e a Fera é o mais lindo.

    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Todos esse foram filmes q marcaram a minha infância. Adoraria revê-los... pena q meu tempo tá curto ultimamente. =P

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!