domingo, 11 de março de 2012

KONY 2012 Divulgue!



Esse vídeo tem 30 minutos, pode parecer muito longo, mas não é devido ao que ele representa.
O intuito é o apelo popular nas médias sociais para que o governo americano se sinta pressionado a intervir na Uganda, onde crianças são sequestradas, mutiladas, feitas escravas sexuais e mortas por Joseph Kony.
Faze-lo conhecido e fazer as pessoas a falar sobre o assunto ajudará e muito. Ninguém faz nada , porque ninguém conhece o problema, tornado o Kony conhecido estaremos chamando a atenção da imprensa e dos governantes para que se tomem uma atitude perante a tamanha crueldade.
Facebook : http://www.facebook.com/invisiblechildren



Sobre Joseph Kony:

Joseph Kony (1961) é o atual chefe da Lord's Resistance Army (LRA), uma guerrilha que tenta estabelecer um governo teocrático em Uganda e o criminoso em primeiro lugar dos 10 mais procurados no mundo pela Corte Penal Internacional. O LRA afirma que espíritos foram enviados para comunicar esta missão directamente a Kony.
Dirigido por Kony, o LRA ganhou reputação pelas suas acções contra os povos de vários países incluindo Uganda, Congo e Sudão. Raptou e forçou um número estimado de 66 000 crianças para lutar por ele, e forçou a deslocação interna de mais de 2 000 000 pessoas desde que que a sua revolta começou em 1986. Como resultado, em 2005, Kony foi acusado de crimes de guerra pela Corte Penal Internacional em HaiaPaíses Baixos, mas tem-se escapado à captura desde então. As suas convicções políticas tornam-se cada vez mais dúbias.
(Wikipedia).

Beijos e compartilhem

Mi Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!