sábado, 23 de julho de 2011

Noruega ...

Minhas preces e meus melhores pensamentos vão para vocês, um país pacífico e cordial.
Realmente não sei qual foi o motivo deste ou de outros atentados  e nem é interessante dar ibope pra quem não merece, mas o que me entristece muito e ver a vida sendo ceifada por motivos torpes.
Nada justifica tamanha crueldade , até agora se contaram 80 vidas , 80 famílias destruídas, isso sem contar os feridos que terão suas vidas mudadas , ou os muitos que terão algum tipo de abalo psicológico.
É irreal que o ser humano despreze tanto a vida do outro , digo isso não apenas pela crueldade acontecida na Noruega, mas tudo ultimamente tem sido tão estranho.
Acho sinceramente que se as pessoas abrissem as portas do coração para Deus ( Deus nosso Senhor e não religião)
nosso mundo seria melhor.
Meu pai sempre me dizia que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam a nós. Mas as pessoas não levam isso a sério, se mata por nada , se dirige um carro a 150 km por hora , mata-se uma pessoa e o causador só se preocupa com o bem material. ( A justiça não me olha porque é cega mas o seu dinheiro na carteira ele enxerga...)
Voltando a Noruega , espero que não aconteça vingança , a vingança iguala as maldades, endurece corações.
A vingança é até mais destrutiva que o motivo que a causou talvez.
Estou triste pelas pessoas que se foram , pelas crianças que não voltarão as suas casas , aos pais que não verão mais seus filhos, aos filhos que não verão mais seus pais.
Que todos vocês amigos, irmãos e filhos tenham feito uma boa passagem, que Deus os inspire muita paz!
PAZ  POR FAVOR EU IMPLORO!!!
Aurora boreal

Norge mitt hjerte er med deg.
Min familie bønner...

Um comentário:

  1. oieee...que triste neh! eu tbm imploro por paz!!! Gostei muito do seu texto expressivo e emocionante. Adorei seu blogue, é lindo! to seguindo já. Não deixe de dar sempre uma passadinha lá no meu viu!!!
    bjim amore
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!