segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da semana: Absinto Colorama + nature's effects Top Beauty.

Olá pessoas!! Tudo bem?? Eu hoje estou mais calminha , porque ontem fiquei uma arara depois do vexame da seleção brasileira. Perder 4 pênaltis foi demais!
Eu sei que existem coisas mais importantes que futebol e tal mas eu gosto mesmo de torcer de assistir e vibrar, mas infelizmente nosso futebol está na mão de corruptos!
Chega de futebol e vamos ao esmalte: Escolhi um verdinho porque a semanas venho escolhendo os cinzas e passei uma cobertura 3D verde também.

com flash

Sem flash



Bjokas

Um comentário:

  1. oiieee...nem me fale daquele jogo!!rsrs..pode uma coisa dessas??tbm nao gosto de futebol, mas realmente é de ficar arrasada mesmo. Meninaaa..adorei esse verdinho!! e ficou tão bem feitinha sua cutícula, ta linda!
    bjim..
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!