domingo, 24 de julho de 2011

Mais uma aos 27...

Mais um post triste , difícil dizer mas uma pessoa com tanto talento e tantas oportunidades se foi.
Quem sou eu para julgar os erros dela, até porque a dependência química é uma doença grave, a depressão também é muito triste ( eu sei disso por sofrer na pele e cada dia é uma guerra contra sua cabeça).
O real motivo do falecimento dela ainda não sabemos, mas sabemos que mais um ícone se foi aos 27 anos minha idade. Mais um talento perdido , mais uma vida perdida sem motivos.

Minhas preces a família e que ela tenha feito uma boa passagem. Amém

3 comentários:

  1. É muito triste ver um talento perdido para alguma doença ou escolhas erradas(drogas)! A depressão é uma doença séria e como você disse uma luta diária, que pode melhorar com remédio e terapia, além do apoio das pessoas que amamos.
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe do nosso sorteio (Bolsa caramelo).
    Bjim, Ci

    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amadaaa, adorei o blog, estou seguindo tbm ! uma lindeza, fofo toda vida ! Amy, porque né? Foda, mas faz parte da vida .... Oh, depois queria te perguntar uma coisa sobre esse FOLLOW BY E-MAIL ... me manda um e-mail com seu e-mail? pra teca.avelar@gmail.com?
    beijocaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oie Michele, passando pra desejar uma ótima semana

    bjiimm e ótima noite

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!