quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamentos de esmaltes ! Obaaa!!

Hello !! Adoro quando tem lançamentos de esmaltes, até porque acho o esmalte super democrático , da mais rica a mais pobre, da gordinha a magrinha todo mundo pode usar !!
Essa semana li em vários site e blogs as novas coleções que estão pintando por aí!
A Risqué lançou novas cores babadeiras !! Eu quero!!!!
A Ludurana lançou a coleção animal print! e até a Sabrina Sato vai lançar uma coleção em parceria com a Nati!








A coleção da Sabrina Sato terá 27 cores, estou louca para usar TODOS!!!

Bjokas
Mi

5 comentários:

  1. Os da Fina Flor ficaram muito fashion com esses vidrinhos!!! E da Sabrina??? Não sabia, quero muito ver de perto!!

    Beijinhos miga

    Carol

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA AINDA NAO CONHECIA TEU BLOG

    SEGUINDO

    TO BEM QUERENDO ESSE ESMALTES AI RSSS..

    BJOX

    ResponderExcluir
  3. Tb to querendo mto Nessinha!
    Amei os vidrinhos tb e os da Sabrina vi em vários sites de revista estou louca pra ver também!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Não é por nada não, mais eu tbm gostaria muito de experimentar aquele gloss de cerveja, deve ser uma delícia
    SUIAHSIAHUSIUAHSIHAISAHUI
    É claro que ja estou te seguindo tbm.
    Já viu o sorteio que tá rolando la no blog? http://leehbastos.blogspot.com/2011/07/sorteio-uma-blusinha-e-uma-echarpe.html
    Dá uma passadinha lá para conferir.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Adoro esmaltes...
    Todos são perfeitos, mas essa primeira linha da Risque... um arraso!

    Blog muito bom, tô seguindo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!