quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bolos decorados !

Hoje minha filha quis ver bolos decorados não me perguntem porque. Achei uns muito divertidos e bem bonitos, ela já até escolheu o que ela quer para o aniversário dela, só não sei quem vai fazer ! São verdadeiras obras de arte , sou boa cozinheira mas beleza não é a melhor qualidade dos meus quitutes hehehehe.













O escolhido da Lavínia.











Se um dia eu casar o meu será assim!


Perfeito


Para as fashionistas de plantão



Achei lindos !!
Bjokitas

3 comentários:

  1. Cada bolo legal!
    Adorei conhecer seu cantinho!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Admiro quem sabe decorar bolos desse jeito...
    Aquele do braço está horrível, hein? Eca! Sei não se comeria o bolo...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. amei uns e odiei , outros, mas quem faz tem muito talento.

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!