domingo, 29 de maio de 2011

Caveiras, adorooo!

Olá gatonas!!
A caveira foi há muito tempo a bandeira da rebeldia punk ( que eu a-do-ro ) hoje se tornou um ícone fashion e virou tendência em 2011. Várias famosas já desfilaram seu look caveirinha, bebês, cachorros e acessórios já entraram na onda.
Eu super mega acho linda , de todas as fotos que eu vi eu usaria TODAS sem exagero juro?!
A Avril Lavigne e outras roqueiras de plantão já usam faz tempo e quebra aquela seriedade do look ! Bapho!
Minha filha amou!

Paris' bapho 'Hilton.

EU PRECISO DESSE ANEL : /

Tudoooo!!!

um arraso!!

Que coisinha mais fofa XD



Quero esse bolo no meu níver


A-DO-REI

Até o au au na moda! chic meu bem!
Pra quem gosta eu recomendo duas lojas MA-RA-VI-LHO-SAS que tem vários produtos com caveira .
A Oba Shop está no mercado faz um tempão, eu já comprei e achei tudo muito bom  da qualidade à atenção no atendimento.
Tel: 11 3379- 0999

E a Red Apple Store. As peças são lindas com preços MUITO atrativos e de uma criatividade ímpar !!
Foi amor a primeira vista com a loja. Queria comprar a loja inteirinha . Ainda não comprei mas ouvindo opinião de quem comprou é tudo de bom
Espero que tenham gostado!!!
     Bjokas
 



6 comentários:

  1. Também adoro caveiras, tem muitos acessórios e roupas lindas!!!
    Venha nos conhecer e participa dos nossos sorteios:
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer sim com prazer!! Caveirinha é td de bom né?!

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Gosto muito de caveirinhas também...
    Au, au ficou um arraso!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa preta de caveirinhas!!! Uma graça!! rsrsrsrs
    Bjos e parabéns pelo blog!!
    sweetlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela recomendação! *-*
    Amei seu blog e já estou seguindo!!!

    Estamos com sorteio no blog: Conjunto de Colar, Brinco e Pulseira de Caveirinhas... www.redapplepinups.blogspot.com

    Bjosss
    Amanda Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!

    Lá na It Fashion tem Clutch Caveira e muito mais it desejos.

    BjSS!

    www.itfashion.com.br

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!