sábado, 28 de maio de 2011

Meu 2º selinho!!! iupiii!!!!



Este selinho lindooo eu ganhei da Vanessa do Efeito gloss makeup. ( amei Van obrigada!!!!)
E as regras são:

Falar qual blog criou o selinho: o blog Vanilla Juice ( Muito legal)
Falar quem nos enviou o selinho: Efeito gloss makeup

                                        Contar 5 coisas sobre você:
Tenho uma filha linda chamada Lavínia.
Tenho 4 hérnias de disco (dói muito)
Sou fanática pelo SANTOS F.C., mas assisto a todos os jogos de todos os times.
Não perco uma luta de UFC
Falo pra caramba e sou BEM  sincera.

    Selecionar 10 blogs que você goste para enviar o selinho:

Alegria de viver e amar oque é bom. da Rudy
Vernizes & Pancakes da Marcele e cia.
Nessavca da Nessa.
Universo Feminino da Elisa
Tudo que eu gosto. da Karolzinha
Sou mãe e me cuido da Rafa.
Le petit promo
joaninha club da Van.
Oncinha rosa da Grazi
F-utilidade pública da  Rosi

2 comentários:

  1. Mi!
    Que delícia de selinho, hein? Parabéns!
    Agradeço o carinho de ter me presenteado, vou levar daqui a pouco.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. OInnnnnnnnn que liiindo!!!

    :D

    obrigada pelo selinhoooo!!!


    beijokas

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!