domingo, 22 de maio de 2011

Botas pra que te quero...

Olá gatonas! Tudo bem com vocês??? Espero que sim.
O frio chegou com tudo e com ele as botas e este ano elas estão um arraso, eu sou completamente apaixonada por elas , mas só posso usar as sem salto (odeio essas hérnias de disco), mas pra quem pode ( ow invejinha) ...
as coleções estão LIN-DAS.
Vejam alguns exemplos do que estou dizendo:
adoreii

as cores estão com tudoooo!

sou apaixonada por essas

amor a 1º vista



Olha o detalhe!!!



Adicionar legenda



E aí gostaram??? Eu quero todassssssssssssssssss

Bjokitas


3 comentários:

  1. Qro so mais uma preta...... mas sao mto lindas ........

    fui

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Eu queria várias mas como só posso usar sem salto , quero uma preta tipo motoqueira , esta éstá na minha wishlist
    Mi

    ResponderExcluir
  3. São todas bela de verdade!
    Mas, aqui no nordeste, pelo menos as de cano longo são quase impossíveis de serem usadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!