quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lançamentos inspirados em Piratas do Caribe 4.

Pra quem é louca por esmaltes como eu a O.P.I. lançou recentemente uma coleção inspirada no filme Piratas do Caribe 4. São 6 esmaltes e 1 top coat craquelado.
As cores são inspiradas no mar e nos figurinos . Louca para ver a resenha dos bonitos ( Se alguém souber linka pra mim ok?!)

E para quem é louca por maquiagem o Duda Molinos lançou 2 kits , cada um com 4 itens e vem com uma necessaire lindaaaaa de viver mais um par de ingresso para assistir o Jack Sparrow (uiiiiii).






Bjokitas

3 comentários:

  1. Mi!
    Chiquérrimo, adoro Piratas do CAribe!

    Amei o novo layout, vai me ensinar a fazer um no meu?kkkk

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Rudy!!!

    Achei lindooo!! Encontrei o layout num blog tudo de bom!!! tem vários e a moça mto boazinha ensina passo a passo.
    Ameiiii, esse aqui ó http://evelyns-place.com.br/
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL NEM ESTAVA SABENDO DESSE LANÇAMENTO, ACHEI SUPER CHIC, ESTOU TE SEGUINDO TA, ME SIGA TAMBÉM.

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!